segunda-feira, 20 de junho de 2011

Incompatibilidade entre aplicativos instalados.

Esta postagem é especifica para o suporte da DELL.

Minhas atividades dependem fortemente do Microsoft SQL Server 2008 Management Studio versão 10.2.4000.0, entretanto o antivírus McAfee que veio pré-instalado de fabrica não permite que a utilização da opção DEPURAR do Management Studio funcione, gerando o seguinte aviso;

Após tentar um pouco de tudo, resolvi parar os serviços do McAfee, e o problema acima desapareceu, mas tenho que ficar sempre com tais serviços desabilitados e parados.
Como posso configurar o McAfee para que os dois possam trabalhar sem problemas?

Outro problema:
Constantemente meu vídeo vem apresentando o problema abaixo;

Já atualizei todos os drives disponibilizados na página do suporte, referente ao AMD, mas o problema persiste, inclusive enquanto estava fazendo o primeiro relato acima.
Meu Monitor é um LG FLATRON E2240, já falei com o pessoal da LG, para ver se eles tinham algum driver especifico, mas me informaram que o problema deve ser resolvido com a DELL/Microsoft, pois alegaram que basta o serviço Plug and Play estar ativo, que o Windows deveria obter o driver correto.
Fico no aguardo de suas instruções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário