sexta-feira, 1 de julho de 2011

Erro no concurso 1.295, fez com que enviássemos em dobro e em alguns casos até o triplo de palpites aos nossos afiliados.

Quero aqui formalizar minhas sinceras desculpas por qualquer incomodo, que o erro de meu sistema possa ter feito com o envio de mais palpites do que o formalizado na época da inscrição da afiliação.

Após a identificação do problema e sua correção tudo já voltou ao normal no concurso 1.296.

Mas quero registrar aqui que, caso tivesse ocorrido ou se no futuro isso desafortunadamente voltar a acontecer, informo que não considerarei os palpites premiados para qualquer efeito.

Quero deixar com isso a minha clara manifestação que, de minha parte sempre respeitarei as regras da forma e quantidades que foram aceitas pelos afiliados. E que tal fato não possa ser interpretado como indução à feitura de mais apostas do que o acordado.

A Probidade, a Ética, e o Respeito ao próximo, são os meus mais caros valores.

Fico a disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida.

"
http://sena-bonspalpites-free.blogspot.com/

P Antes de imprimir, reflita sobre a real necessidade! 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário