terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Encaminhei hoje à Ouvidoria da CAIXA o seguinte texto.

O sucesso das apostas e valor arrecadado da MEGA-SENA da virada foi incontestável, prova do interesse e envolvimento de todo brasileiro. Desde logo deixo meus PARABENS pelo feito!

Entretanto, por ser um estudioso do comportamento das imponderabilidades da MEGA-SENA, onde inclusive distribuo de forma livre e graciosamente, para meus filiados, o que chamo de "Palpites Qualificados da MEGA-SENA", através de meu BLOG

http://sena-bonspalpites-free.blogspot.com/


 

Vejo com apreensão o uso de uma nova máquina de sorteio!

Bem, o direito de sempre procurar melhorar e aperfeiçoar seus jogos e formas de fazê-lo e inerente às funções da CAIXA, mas se o processo desta substituição fosse prévia e amplamente divulgado, creio que todos os cidadãos apostadores se sentiriam "mais confortáveis", principalmente quando ocorrem resultados como os dos concursos 1140 e 1141;

Onde todos os resultados ficaram na parte direita do volante de apostas, até o 1140 somente 7 outras ocorrências, mas em seguida ocorrer novamente é fato inédito.

Por favor, não considerem minha observação como dúvida da lisura dos procedimentos da CAIXA, pois em meu blog sempre defendo esta característica da CAIXA em seus sorteios.

Mas creio que todo o histórico da MEGA-SENA, quanto ao comportamento de sua imponderabilidade ficou comprometido, assim pergunto;

1 - Caso tenha existido uma fase de testes da nova máquina de sorteio, é possível a CAIXA disponibilizar para mim, seus resultados? Posso assinar termo de responsabilidade para isso, pois o que me interessa e recompor meu histórico de comportamento.

2 - Caso a CAIXA não tenha tais testes, é possível ela simular na nova máquina 1.139 outros sorteios e me informar? Sei que é quase impossível que me atendam quanto a isso, mas devo dar esclarecimentos aos meus filiados, pois me sinto como um incentivador para que as pessoas façam seus jogos com meus palpites, e por dever ético e moral tal pergunta se faz necessário.

3 – A Caixa passará a fazer todas as demais apostas na nova máquina ou vai alterná-la com as antigas? Se isso ocorrer ela poderá nos informar em qual tipo de máquina foi realizado o sorteio?

Desde já agradeço por qualquer esforço que possam fazer para esclarecer e me informar quanto ao exposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário